Piso Prime

Palestra da Gardênia na Piso Prime

E-mail Imprimir PDF

Nesse mês de Julho, a Piso Prime dá início a um novo serviço que será oferecido aos profissionais dos ramos de arquitetura e construção civil: uma série de palestras com o intuito de informar e orientar os profissionais sobre produtos específicos do mercado de pisos e revestimentos.
A Primeira palestra ocorrida dia 01 de Julho, contou com a participação do Sr. Luca representante da Gardenia Orchidea no Brasil.
Nessa Palestra foi mostrado aos arquitetos, as linhas principais de pisos e revestimentos da marca, seu processo de produção e as principais características dos porcelanatos de 3mm de espessura, lançados com a nova linha Crystal Ker, com porcelanatos que representam fielmente texturas de couro.
Também foi apresentado um rejunte epóxi especial, que serve também como argamassa, e possui características únicas, que preservam a qualidade e beleza do piso ou revestimento. Por não ser tingido, possui grãos esféricos pigmentados, que não soltam tinta no produto. não são tão plásticos quanto as argamassas comuns, portanto não ocorrem desníveis durante a aplicação do mesmo, e sua aplicação é muito mais fácil do que os rejuntamentos epóxis convencionais.
Além disso, foi apresentado um novo produto, similar a um glitter, que pode ser aplicado à esse rejunte para proporcionar brilho à ele. Essa e outras inovações mostram que a marca já é criadora de tendências mundiais.

 Para mais informações sobre os produtos e as novidades da marca, acesse www.gardeniaorchidea.com/ ou visite o Showroom da Piso Prime.
 
 
 
 
 

 

 
Você está aqui: Home

Atendimento

Show room: Av João Wagner Wey, 177

Jardim América - Sorocaba / SP